Acreditamos que equipes e organizações atingem seu máximo potencial quando existe um ambiente em que cada funcionário ou líder é convidado a fazer o melhor uso de seus talentos e capacidades, e é incentivado a viver o seu propósito no trabalho. Esta é a base para criar equipes e organizações engajadas e de alta performance. Foi pensando nisso, que a Liderança Integral desenvolveu seu portfólio de serviços para empresas:

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Conheça o Programa de alinhamento de cultura e desenvolvimento da liderança e descubra como melhorar os resultados da sua empresa.

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Outros serviços para a sua empresa:

  • Autoliderança

    Autoliderança

    (para líderes ou profissionais que estão sendo preparados para essa posição)

    O módulo Autoliderança foi criada com o objetivo ajudar o participante a desenvolver ao máximo seu potencial de liderança a partir da libertação de seus padrões reativos e alinhamento dos comportamento com seus valores e propósito.

  • Liderança de Equipes

    Liderança de Equipes

    (para líderes e suas equipes que completaram o módulo de Autoliderança)

    Esse módulo tem o intuito de ajudar o líder e sua equipe a desenvolver ao máximo seu potencial de liderança a partir da libertação de seus padrões reativos e alinhamento dos comportamento com os valores e propósito do grupo.

  • Liderança da Organização

    Liderança da Organização

    (para CEOs e equipes de liderança que completaram o módulo de Autoliderança)

    O módulo de Liderança da Organização visa ajudar o CEO e sua equipe de liderança a desenvolver ao máximo seu potencial de liderança a partir da libertação de seus padrões reativos e alinhamento dos comportamento com os valores e propósito da organização.

  • Gerenciamento da Transição Pessoal

    Gerenciamento da Transição Pessoal

    (para líderes e equipes que estão passando por mudanças rápidas e profundas.)

    O módulo Gerenciamento da Transição Pessoal foi criado apoiar os participantes a recuperar rapidamente seus níveis de resiliência e comprometimento.

  • Gerenciamento da Transição da Organização

    Gerenciamento da Transição da Organização

    (para líderes que precisam gerenciar a transição de equipes que estão passando por mudanças rápidas e profundas.)

    Esse módulo tem o intuito de apoiar os líderes a recuperar rapidamente os níveis de resiliência e comprometimento de suas equipes.

  • Pesquisa de Cultura

    Pesquisa de Cultura

    (para equipes, unidades de negócios ou organizações que queiram medir o nível de alinhamento de suas culturas a partir de valores segundo a metodologia Barrett)

    A Pesquisa de Cultura serve para medir o nível de alinhamento da cultura como referência para programas de mudança cultural, desenvolvimento da liderança e alinhamento da cultura com a estratégia e a marca da empresa.

  • Definição da Cultura Corporativa

    Definição da Cultura Corporativa

    (para equipes, unidades de negócios ou organizações que queiram definir ou reavaliar suas declarações de missão, visão, valores e comportamentos)

    A Definição da Cultura Corporativa permite definir, comunicar e engajar as pessoas em torno de uma cultura desejada que dê significado as atividades da empresa e gere alinhamento de decisões e comportamentos.